Notícias
lixo

Workshop capacitará para Política de Resíduos Sólidos

Marina Franco - Planeta Sustentável - 31/03/2011

A Política Nacional de Resíduos Sólidos, regulamentada no começo do ano, será o tema de um workshop no dia 14 de abril, em São Paulo, direcionado a gestores, consultores e representantes de entidades do terceiro setor.

O workshop apresentará as implicações da lei, como as que interferem as atividades empresariais e públicas relacionadas à produção, manejo e disposição do lixo, com o objetivo de oferecer uma capacitação técnica na área.

O Implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu Decreto de Regulamentação contará com a participação do deputado federal Arnaldo Jardim, presidente do grupo de trabalho da Câmara dos Deputados que formulou a proposta da lei em vigor, José Valverde Machado Filho, diretor do Departamento de Meio Ambiente da Fiesp, e Luis Fernando de Freitas Pentado, Mestre em Direito Ambiental e sócio do escritório Freitas Penteado Sociedade de Advogados, especializado em Direito Ambiental.

O apoio para este evento é do Ministério do Meio Ambiente, Cempre - Compromisso Empresarial para Reciclagem, CEBDS - Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável e do Conselho de Logística Reversa do Brasil da PUC-SP, entre outras entidades.

Implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu Decreto de Regulamentação
Data e Horário:
14/04, 8h às 18h
Local: Blue Tree Premium Paulista. Rua Peixoto Gomide, 707. São Paulo/SP
Inscrições até 07/04 pelo e-mail andrea@aliahpercepcao.com.br ou telefones (19)3307-8927 ou (19)3307-8929
Vagas limitadas 

Leia também:
Política Nacional de Resíduos Sólidos é regulamentada

comments powered by Disqus