Notícias
mobilização

Social Good Brasil premia campanhas digitais pela transformação social

Marina Maciel - Planeta Sustentável - 08/07/2014

[img1][box-leia]O movimento Social Good Brasil* quer identificar e reconhecer mobilizadores digitais espalhados pelo país. Para isso, lançou o concurso cultural “Ideias que vão longe”, que premiará as melhores campanhas online desenvolvidas para resolver problemas sociais.

Até 03/08, podem se inscrever pessoas físicas, representantes de ONGs, movimentos ou coletivos que mobilizaram cidadãos, por meio da internet, para uma causa que contribua para a transformação social.

Importante: que as campanhas inscritas sejam recentes (a partir de 2012), que já possam ser avaliadas e mensuradas e tenham sido divulgadas em novas mídias ou redes sociais em busca de mobilização social. Leia o regulamento completo no site da iniciativa.

O primeiro colocado no concurso ganhará uma viagem para Nova York e diárias para acompanhar o evento Social Good Summit NYC – que ocorre entre os dias 21 e 23/09 – como Fellow, além de passagens e diárias para a 3ª edição do Seminário Social Good Brasil, em 05 e 06/11, em Florianópolis.

Já o participante que ficar em segundo lugar apresentará seu projeto no evento em Santa Catarina, com direito a diárias e passagens para o seminário.

O concurso é desenvolvido em parceria com o Voluntários Online e o +Social Good*, movimento global de estímulo ao uso da tecnologia como ferramenta de empreendedorismo social.

*Social Good Brasil
*+Social Good

comments powered by Disqus
Tags: