Notícias
Líderes RAPS

Rede de Ação Política pela Sustentabilidade abre processo seletivo para cursos de formação

Redação* - Planeta Sustentável - 12/12/2013

[img1]

[box-leia]

*Colaborou Jéssica Miwa

Ampliar a quantidade de políticos brasileiros comprometidos com valores éticos relacionados ao meio ambiente e à qualidade de vida é o objetivo da RAPS - Rede de Ação Política pela Sustentabilidade. Para tanto, a rede promoverá, periodicamente, cursos, workshops e seminários a partir de março de 2014.

Os interessados em fazer parte deste grupo, que reúne condutores e cientistas políticos, e disseminar práticas pautadas pela sustentabilidade socioambiental, podem se inscrever para o processo seletivo até 12/01, gratuitamente. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista.

Além da categoria Líderes RAPS, voltada para políticos já experientes, a iniciativa elegerá ‘Empreendedores Cívicos’ e ‘Jovens RAPS’, visando engajar a participação da sociedade na política de seu país e estimular a juventude nas experiências de práticas cidadãs.

INSCRIÇÕES
Para se inscrever, preencha o formulário no site da RAPS. Mais informações, entre em contato por e-mail raps@raps.org.br ou telefones (11) 3079-2665 e (11) 3079-2723