Notícias
concurso cultural

Quer ganhar o livro 'Pantanal, na linha d’água', de Luciano Candisani?

Marina Maciel - Planeta Sustentável - 11/03/2013

[img]Na próxima quinta-feira, 14/03, o fotógrafo Luciano Candisani estará na Fnac da Paulista, em São Paulo, para lançar seu livro Pantanal, na linha d’água e para uma exposição.

Mas, independente desse encontro, esta semana você pode concorrer a um exemplar do livro, participando dos concursos culturais que realizaremos. Ao todo, serão seis exemplares e você pode escolher se quer participar da promoção pelo Facebook, pelo Twitter ou pelas duas redes sociais.


Todos os ganhadores receberão seus exemplares em casa, mas, se você participar do encontro do dia 14/03, na Fnac da Avenida Paulista, poderá retirar seu livro durante o evento com o autógrafo de Candisani.


Importante! Os dois concursos culturais não incluem transportes e estadia para os vencedores de qualquer localidade.

Abaixo, saiba como funcionará o concurso em cada rede:

FACEBOOK
Entre os dias 11 e 13/03, a fanpage Planeta Sustentável terá uma aba destinada a receber as inscrições para o concurso cultural. Para participar, os seguidores da página deverão preencher seus dados no formulário e responder à pergunta "Inspire-se na imagem de capa do livro de Candisani e responda: qual é a importância da água para a vida no Pantanal?".

 

Os três autores das frases mais criativas receberão um exemplar do livro em casa. O resultado sai no dia 14/03. Confira o regulamento completo abaixo.

 

TWITTER
A promoção no Twitter será realizada apenas no dia 13/03. Os três primeiros seguidores do perfil @psustentavel que retuitarem a mensagem sobre a promoção - com a hashtag #queroganharlivrodoplaneta - e preencherem o formulário no link indicado nesse tweet, receberão os exemplares de "Pantanal, na linha d’água".

Os ganhadores serão avisados por e-mail e também terão seus nomes divulgados no Twitter e no site do Planeta Sustentável, no mesmo dia.

Então, anote na agenda:

CONCURSO CULTURAL
Twitter:
13/03 - acompanhe a divulgação a partir de hoje pelo perfil @psustentavel no Twitter
Facebook: 11, 12 e 13/03 - preencha o formulário do concurso na fanpage Planeta Sustentável no Facebook.

LANÇAMENTO DE "PANTANAL, NA LINHA D’ÁGUA"
Data:
14/03, às 19h
Local: Fnac da Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 901, Bela Vista - São Paulo/SP

 

REGULAMENTO

Concurso Cultural "Pantanal, na linha d’água"

Período de participação: de 11 de março de 2013 a 13 de março de 2013.

 

CLÁUSULA 1 - Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo com a aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72. Está aberto a todos os internautas do site www.planetasustentavel.abril.com.br e será realizado no período de 11 de março de 2013 a 13 de março de 2013. O resultado será divulgado no dia 14/03, nas condições abaixo descriminadas.

 

CLÁUSULA 2 - É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios(as)/acionistas da Editora Abril S/A e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

 

CLÁUSULA 3 - Para participar, o interessado deverá acessar a página disponível no Facebook do Planeta Sustentável (www.facebook.com/planetasustentavel) e responder no formulário correto à pergunta "Inspire-se na imagem de capa do livro de Candisani e responda: qual é a importância da água para a vida no Pantanal?".


A resposta deve ter no máximo 500 caracteres e os campos com dados são de preenchimento obrigatório. A comissão julgadora composta pela equipe do Planeta Sustentável escolherá as três melhores frases.


Cada autor(a) das três melhores frases receberá um exemplar do livro.

 

CLÁUSULA 4 - Não serão aceitas respostas maliciosas, preconceituosas ou que não se refiram ao tema acima especificado. A Comissão Julgadora levará em conta os seguintes critérios: criatividade e adequação da resposta à pergunta do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

 

CLÁUSULA 5 - O prazo para inscrições é até às 23h59 do dia 13 de março de 2013. As respostas recebidas após a data acima estabelecida ou postadas no local errado estarão automaticamente desclassificadas.

 

CLÁUSULA 6 - Cada concorrente poderá participar com quantas respostas quiser.

 

CLÁUSULA 7 - O interessado em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da resposta encaminhada. Declara também que ela não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a Editora Abril, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a frase, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

 

CLÁUSULA 9 - As despesas de envio dos prêmios para o endereço indicado pelo respondente, devidamente informado no ato do envio da resposta, serão custeadas pelos organizadores do concurso cultural, desde que o endereço esteja no Brasil.

 

CLÁUSULA 10 - Em nenhuma hipótese o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

 

CLÁUSULA 11 - O resultado do concurso será divulgado no Facebook do Planeta Sustentável www.facebook.com/planetasustentavel a partir do dia 14 de março de 2013.

 

CLÁUSULA 12 - O vencedor do concurso autoriza o uso do seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

 

CLÁUSULA 13 - O participante declara estar ciente da isenção do Facebook sobre qualquer parte deste concurso cultural, bem como reconhece que o concurso não é patrocinado, endossado ou administrado pelo Facebook e associados. Declara também estar ciente de que está provendo informações para o realizador da promoção, e não para o Facebook.

 

CLÁUSULA 14 - Caso haja empate, a decisão será da comissão julgadora formada pela equipe do Planeta Sustentável, assim como a prerrogativa de casos de desclassificação e outros casos omissos serão decididos por Comissão Julgadora formada pela equipe do Planeta Sustentável deste regulamento.

 

CLÁUSULA 15 - O prazo para reclamação do prêmio é de 180 dias, contados a partir da divulgação oficial dos resultados.

 

CLAUSULA 16 - Ao enviar os seus textos, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

comments powered by Disqus