Notícias
sustentabilidade empresarial

Nova Economia no Capital Natural, com Abramovay, Dowbor e Besserman

Marina Maciel - Planeta Sustentável - 08/03/2013

[img]

Amanhã, 09/03, às 21h30, os aspectos da Nova Economia - que surge com a necessidade de superar os desafios de mudança necessários sustentabilidade - serão comentados por Ricardo Abramovay, Ladislau Dowbor, Sergio Besserman, Eduardo Giannetti, Aron Belinky e Giovanni Barontini no programa Capital Natural.

[box-leia]Comandado pelo jornalista e político Fernando Gabeira, o programa fará síntese de três edições já apresentadas que ressaltam aspectos importantes da Nova Economia. São eles:
- Desigualdade social e meio ambiente, com o professor Ricardo Abramovay, autor do livro Muito Além da Economia Verde (primeiro com o selo do Planeta Sustentável) e Aron Belinky, coordenador do Instituto Vitae Civilis;
- Os novos paradigmas do trabalho, com o economista Ladislau Dowbor, conselheiro do Planeta Sustentável, e o economista e filósofo Eduardo Giannetti da Fonseca, e
- Indicadores de desenvolvimento, com o economista Sergio Besserman Vianna e o jurista e consultor Giovanni Barontini.

O programa, transmitido pela BandNews, debate com líderes, tomadores de decisão e grandes players do mercado os desafios da implantação da sustentabilidade empresarial no país. Há duas semanas, o documentário Novas Ideias para o Futuro da Amazônia, produzido pelo Planeta Sustentável, também foi exibido pelo Capital Natural.

Para quem não puder assistir ao programa no sábado, a edição será reprisada no domingo, 10/03, no mesmo horário.

comments powered by Disqus