Notícias
cidades sustentáveis

Newton Fund seleciona pesquisadores brasileiros para seminário de sustentabilidade

Redação - Agência FAPESP - 13/03/2015

[img1][box-leia]Pesquisadores brasileiros que desenvolvem projetos nos temas “Cidades Saudáveis” ou “Energia, Meio Ambiente e Segurança Alimentar” podem se candidatar a eventos promovidos pelo Newton Fund.

O fundo de apoio à pesquisa em ciência e inovação do governo britânico financiará a ida de 16 pesquisadores brasileiros para participar de um seminário em Londres, organizado em conjunto com o Economics and Social Science Research Council (ESRC).

O seminário será realizado nos dias 13 e 14 de abril de 2015 e será seguido por uma agenda de dois dias de visitas e reuniões na Escócia.

Das vagas disponíveis, oito são relacionadas ao tema “Cidades Saudáveis” e oito a “Energia, Meio Ambiente e Segurança Alimentar”. Para os selecionados, o Newton Fund financiará a aquisição de passagens áreas, acomodação no Reino Unido de 12 a 17 de abril com café da manhã e transporte durante o período de atividades.

Mais informações podem ser obtidas no site da iniciativa. Os interessados devem preencher este formulário e enviá-lo para o e-mail brazil.newtonfund@fco.gov.uk até às 23h59 do dia 13 de março.

comments powered by Disqus
Tags: