Notícias
corrente do bem

Modelo cria rede social para pessoas se ajudarem

Karen Carneti - INFO Online - 09/01/2015

[img1][box-leia]A modelo, atriz e cantora Lily Cole, britânica de 27 anos, lançou uma rede social para que as pessoas ajudem umas às outras sem cobrar nada por isso.

A rede social, chamada Impossible, existe há mais de um ano e já possui usuários de 70 países, incluindo brasileiros. Para utilizar o site, basta postar um desejo e esperar que alguém se prontifique a lhe ajudar.

Ao Daily Mail, Lily explica como o Impossible funciona: "As pessoas podem postar desejos de coisas que elas querem ou precisam e oferecer o que podem dar - podem ser coisas ou habilidades". "A Impossible mostra esses desejos e ofertas e as pessoas podem se conectar uns com os outros. Você também pode criar mensagens de agradecimento e enviar para as pessoas".

Segundo ela, a rede social estimula uma cultura de dar e receber, mas admite que o site tem seus limites. "Existem algumas regras. Os desejos não podem ser monetários, caso contrário, afetaria o objetivo do site. E o conteúdo também não pode ser violento ou sexual", afirmou ao DM.

À BBC, Lily deixa claro que o site não conta com publicidade e é uma organização sem fins lucrativos.

Pra participar da Impossible, basta acessar o site e criar uma conta - ou fazer login com sua conta do Facebook.

comments powered by Disqus
Tags: