Notícias
consultoria rápida

Mega Start-Up Lab analisará projetos de negócios sociais

Marina Franco - Planeta Sustentável - 11/04/2011

Empreendedores sociais de São Paulo e Belo Horizonte poderão apresentar seus projetos no Mega Start-Up Lab, evento que será realizado por uma parceria da consultoria Artemisia e do espaço The Hub, nos dias 27 e 28 de abril, respectivamente.

Os projetos ou ideias deverão ser apresentados em cinco minutos e serão analisados por uma banca composta por investidores e empreendedores, que também terá cinco minutos para fazer uma avaliação objetiva e sugestões de melhoria. Aqueles que se apresentarem, chamados de pitchers, devem deixar claro o modelo de seu negócio, histórico e necessidades, como investimento, sociedade, recursos físicos e clientes.

Além de receberem a consultora, os pitchers poderão fazer contato com pessoas que possam contribuir para as suas ideias, como potenciais investidores, sócios ou clientes. As inscrições para os ouvintes ainda estão abertas e devem ser feitas, pelo site da Artemisia*, até o dia 20 de abril. Os empreendedores selecionados serão divulgados no dia 13, nos sites da Artemisia e do The Hub.

*Artemisia

Mega Start-up Lab - São Paulo
Data e Horário:
27/04, 19h
Local a confirmar

Mega Start Up Lab - Belo Horizonte
Data e Horário:
28/04, 19h
Local: IBMEC - Rua Rio Grande do Norte, 300. Belo Horizonte/MG

comments powered by Disqus