Notícias
rios invisíveis

Mais uma expedição Rios e Ruas, com apoio do Planeta Sustentável, em 22/6

Suzana Camargo - Planeta Sustentável - 05/06/2014

[img1]A caminhada pelo Córrego das Corujas, na zona oeste de São Paulo, reuniu mais de 100 pessoas durante a 7ª edição do Planeta no Parque, realizada no final de semana de 31/5 e 01/6. Junto com os idealizadores da Iniciativa Rios e Ruas, Luiz de Campos Júnior e José Roberto Bueno, os participantes conheceram mais sobre este pequeno riacho da capital paulista. Foram momentos de reconexão com a natureza e muita emoção.

Devido ao sucesso do evento, será realizada outra expedição no domingo, 22/6, desta vez com patrocínio da Skechers e o apoio do Planeta Sustentável. O trajeto é o mesmo realizado durante o Planeta no Parque no último sábado e o ultramaratonista Carlos Dias já confirmou presença novamente.

A caminhada começará às 11h, na rua Werner Sack, 8, próximo da Estação Vila Madalena do Metrô, seguindo a rua Heitor Penteado, alinhada com o Espigão do Caaguaçu, divisor de águas das bacias dos Rios Pinheiros e Tietê.

Depois de cerca de 3,5 km de percurso, a expedição chegará à Praça Victor Civita, no bairro de Pinheiros, onde está sendo realizada a Mostra Rios e Ruas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas, até 20/06, no site da Mostra.

comments powered by Disqus
Tags: