Notícias
reconhecimento

Liana John e Vida Simples ganham prêmio de sustentabilidade

Débora Spitzcovsky - Planeta Sustentável - 26/10/2011

Nesta quarta-feira, 26/10, Liana John, autora do blog Biodiversa do Planeta Sustentável, e a revista Vida Simples, parceira do nosso movimento, receberão o Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, que reconhece conteúdos editoriais de qualidade sobre sustentabilidade, veiculados na mídia brasileira. 

Trabalhando há mais de 20 anos na cobertura jornalística ambiental, Liana foi vencedora do Prêmio na categoria Mídia Nacional - Internet, por conta do especial Plantadores de Florestas*, publicado no portal da National Geographic Brasil - outra parceira do Planeta Sustentável. Criado em homenagem ao Ano Internacional das Florestas, o projeto vencedor reúne histórias surpreendentes de pessoas que recuperam matas, em diferentes lugares do Brasil. 

Já a revista Vida Simples foi a ganhadora da categoria Mídia Nacional - Revista, pela publicação do especial 100 ideias, ações, iniciativas, pessoas que fazem nosso mundo melhor, em dezembro de 2010. A edição reuniu ideias superbacanas nos campos da cultura, energia, design, comportamento e outros, com a intenção de mostrar aos leitores da revista o que já está sendo feito ao redor do mundo para transformar o planeta em um lugar melhor para viver. 

A entrega do Prêmio acontecerá, em cerimônia especial, na noite desta quarta-feira, na EcoHouse, uma casa de eventos sustentável, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

*Plantadores de Florestas

comments powered by Disqus