Notícias
reconhecimento

KPMG é Organização Internacional Sustentável do Ano

Marina Franco - Planeta Sustentável - 05/04/2011

A KPMG*, rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria, assessoria em tributos e consultoria, foi eleita a Organização Internacional Sustentável do Ano pela IAB - International Accounting Bulletin, publicação britânica especializada nos setores de contabilidade e auditoria.

Segundo Avind Hickman, editor da publicação, a KPMG conseguiu provar, com dados concretos, o quanto as suas ações de responsabilidade social corporativa fizeram diferença, além de ter demonstrado liderança ao sediar o Encontro de Cúpula de Sustentabilidade, realizado em parceria com o Pacto Global das Nações Unidas, o PNUMA - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o WBCSD - Conselho Mundial Empresarial sobre Desenvolvimento Sustentável.

A rede foi reconhecida pelos julgadores da primeira edição do IAB Awards por ser a única organização de serviços profissionais do mundo a participar do programa de cadeia de suprimentos do CDP - Carbon Disclosure Project. Também foi levado em conta que a rede reduziu suas emissões globais de carbono em 29% desde 2007.

* KPMG

comments powered by Disqus