Notícias
jogando pelo meio ambiente

Goleiros leiloam uniformes para ajudar catadores de lixo

Débora Spitzcovsky - Planeta Sustentável - 29/04/2011

Na última semana, os times paulistas Corinthians e Palmeiras anunciaram a participação no projeto Jogando pelo Meio Ambiente* (saiba mais em: Corinthians e Palmeiras se unem em projeto sustentável) e, para reforçar a adesão à iniciativa, os goleiros Julio Cesar e Deola - que também são embaixadores da ação - fizeram um "pacto sustentável" para a partida da semifinal do Campeonato Paulista 2011, que acontece neste domingo, 1 de maio, no Pacaembu. 

Ao final do jogo, as camisas usadas pelos dois goleiros, durante a partida, e o par de luvas do perdedor serão doados para leilão no site do Jogando pelo Meio Ambiente. Os internautas que estiverem dispostos a arrematar os artigos poderão registrar seus lances, no site do projeto, até às 16h da próxima quarta-feira, dia 4 de maio. 

Os donos dos maiores lances feitos às duas camisetas e ao par de luvas levarão os artigos e todo o dinheiro arrecadado será encaminhado para a Cooperpac, uma cooperativa de catadores de papel, localizada no bairro paulistano do Grajaú, que apoia o Jogando pelo Meio Ambiente.

*Jogando pelo Meio Ambiente

comments powered by Disqus