Notícias
empresas sustentáveis

Interessado em empreendedorismo social? ESPM abre inscrições para curso de negócios sociais e inclusivos

Suzana Camargo - Planeta Sustentável - 23/03/2015

[img1][box-leia]Negócios sustentáveis devem estimular modelos que estabeleçam uma nova relação entre desenvolvimento social e econômico. É possível ganhar dinheiro e ao mesmo tempo promover impacto social, seja por exemplo, a reduzão da pobreza ou a melhoria da qualidade de vida da população mais carente. Este é o principal conceito do empreendedorismo social.

Com foco nestes empreendedores, o ESPM Social Business Centre lança uma nova edição do curso "Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos". As aulas serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Durante o curso, os alunos receberão sólida formação, que abordará aspectos conceituais e estratégicos sobre negócios sociais. O objetivo é permitir que os participantes identifiquem problemas da sociedade e, a partir disso, saibam elaborar um plano de negócios de impacto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30/03. A seleção dos candidatos é feita mediante análise de currículo e entrevista. O interessado deve enviar currículo completo e carta de interesse para negociosocial@espm.br.

CURSO ESPM - DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS SOCIAIS E INCLUSIVOS
Carga horária: 120 horas-aula, realizada em 10 encontros
Dias e horários: sextas-feiras à noite, e aos sábados, durante o dia
Mais informações: (11) 5085-4600 em SP e (21) 2216-2002 no RJ ou pelo site do ESPM Social Business Centre

comments powered by Disqus
Tags: