Notícias
programa ambiental

Trata Brasil promove programa sobre saneamento básico

Mônica Nunes/Ana Luíza Vastag - Planeta Sustentável - 27/04/2011

O Instituto Trata Brasil* lançou ontem (26), em seu site, o programa "Ciclo de Entrevistas", um espaço onde divulgará, a cada dois meses, entrevistas com personalidades do setor de saneamento básico

O programa é apresentado pelo Embaixador do Instituto Trata Brasil, o jornalista Adalberto Piotto, que debate com seus convidados o cenário atual, os desafios e as soluções para que se alcance a universalização da coleta e tratamento dos esgotos no Brasil. 

A primeira entrevista já está no ar no site do Instituto, e conta com a participação do Presidente Executivo do Instituto Trata Brasil, Édison Carlos, que apresenta mais detalhes sobre esta nova ação, os objetivos do programa "Ciclo de Entrevistas" e outros projetos do Instituto Trata Brasil. 

O próximo entrevistado será o Promotor de Justiça e Coordenador de Meio Ambiente do Ministério Público do Rio de Janeiro, Dr. Murilo Nunes Bustamante, que irá falar sobre a experiência de atuação integrada do Ministério Público e diversos atores sociais na região dos Lagos, reconhecida como referência nacional nos serviços de saneamento. A entrevista estará disponível no site do Trata Brasil na próxima terça-feira, 03/05. 

*Instituto Trata Brasil

comments powered by Disqus