Notícias
reconhecimento

Green Project Awards Brasil divulga vencedores de 2013

Débora Spitzcovsky - Planeta Sustentável - 22/10/2013

[img1]

[box-leia]Falta pouco para os brasileiros conhecerem os grandes vencedores da edição 2013 do Green Project Awards Brasil. Em 01/11, o prêmio de sustentabilidade, que reconhece boas práticas empresariais e individuais de desenvolvimento sustentável, divulgará seus ganhadores em cerimônia oficial, em São Paulo. 

Criada em 2008, em Portugal, a iniciativa está em sua segunda edição no Brasil. Neste ano, serão anunciados cinco ganhadores para o prêmio, entre os 188 inscritos. Isso porque cada categoria do Green Project Awards Brasil terá um campeão. São elas:
- Iniciativa de Mobilização;
- Pesquisa e Desenvolvimento;
- Produto ou Serviço;
- Iniciativa Jovem e
- Gestão Eficiente de Recursos, que foi criada para a edição de 2013. 

Por enquanto, a equipe do GPA Brasil já divulgou os 18 finalistas da iniciativa, cujos projetos foram analisados pela consultoria KPMG. 

Co-realizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, no Brasil, o Green Project Awards também é promovido em Portugal e Cabo Verde e, em 2014, deve chegar a Angola e Moçambique. Para o ano que vem, a GCI, consultoria portuguesa especializada em sustentabilidade que comanda a iniciativa, ainda planeja lançar o prêmio CPLP - Green Project Awards, que vai eleger o melhor projeto internacional, entre todos os vencedores das edições nacionais. 

CERIMÔNIA DE DIVULGAÇÃO DOS VENCEDORES DO GPA BRASIL
Data: 01/11
Local: Teatro Vivo
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, nº 860, Itaim - São Paulo/SP

comments powered by Disqus