Notícias
Divulgação
supermodelo

Gisele Bündchen contra crimes ambientais em animação

Marina Franco - Planeta Sustentável - 01/08/2011

No dia 4 de setembro estreia, no Cartoon Network, o desenho animado Gisele e a Equipe Verde, estrelado pela modelo brasileira Gisele Bündchen. Serão 26 episódios, com cerca de quatro minutos cada, sobre as questões que envolvem preservação do meio ambiente. 

[img1] A série traz uma equipe de cinco supergarotas, liderada por Gisele, que usam seus poderes especiais e trabalham em grupo para resolver crimes ambientais. Os três primeiros episódios da série serão exibidos dentro de um especial do Movimento Cartoon, programa de responsabilidade corporativa do canal pago, que terá duração de duas horas, das 8h30 às 10h30. Os curtas seguintes serão exibidos semanalmente, aos domingos às 8h30, a partir de 11 de setembro. Haverá reprise no bloco Girl Power, que passa às quartas-feiras, às 18h.

O apoio de Gisele a causas ambientais fora das telas pode ser conferido no Blog da Gisele. Seu esforço foi reconhecido pela ONU, que a nomeou Embaixadora da Boa Vontade do PNUMA - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

Leia também:
Gisele Bündchen vence Desafio Ambiental da ONU
 
Gisele Bündchen em campanha pela doação de sangue 
Gisele Bündchen lança charges socioambientais 
Projeto Água Limpa, de Gisele Bündchen, ganha canção 

comments powered by Disqus