Notícias
educação

FVC apresenta área de Estudos & Pesquisas em Harvard

Mônica Nunes/Ana Luíza Vastag - Planeta Sustentável - 04/04/2011

A diretora executiva da Fundação Victor Civita, Angela Dannemann, participou do evento Professional Learning network to advance Early Education Reform (ProLEER), realizado de 20 a 24 de março, em Harvard. O objetivo do encontro foi discutir a educação infantil, de 0 a 6 anos de idade, com especialistas e tomadores de decisão de diversos países do mundo.

Participaram do encontro pesquisadores, professores de universidades, representantes da sociedade civil e funcionários de governo de diversos países da América Latina, EUA, Holanda e Turquia e executivos do David Rockefeller Center for Latin American Studies e do Child Development Center da Universidade de Harvard. A Faculdade de Educação de Harvard também foi uma das participantes, além de apoiadora do evento, através da professora Catherine Snow e seu grupo de pesquisas no tema.

Além de apresentar os trabalhos realizados pela área de Estudos & Pesquisas e trocar experiências, a Fundação Victor Civita teve como objetivo identificar e promover possíveis ações conjuntas com os participantes do evento.

comments powered by Disqus