Notícias
gestão do lixo

Feira internacional apresenta oportunidades e soluções para resíduos sólidos, em SP

Suzana Camargo - Planeta Sustentável - 12/08/2014

[img1][box-leia]O mercado de reutilização e reaproveitamento de resíduos e sucata vem crescendo muito no país nos últimos anos, principalmente após a regulamentação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Para discutir os rumos do setor, serão realizados seis eventos simultâneos, entre 19 e 21/08, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. São eles: Exposucata, MercoApara, ReciclaPlast, ExpoLixo, RCD Expo e a MercoHydro. Este último, em sua primeria edição, tem como foco água, esgoto e efluentes industriais.

Durante os eventos os participantes terão a chance de obter mais informações sobre negócios ambientais, atualização profissional, novas tecnologias e equipamentos e investimentos.

Entre os destaques desta edição está a demolição de parte da infraestrutura do Centro de Exposições Imigrantes. Os entulhos gerados serão processados no próprio local para o público poder acompanhar o reuso do material.

Paralelamente à realização das exposições, acontece o Congresso EcoBrasil, com palestrantes nacionais e internacionais. A entrada é gratuita para os participantes das feiras.

EXPOSUCATA, EXPOLIXO, MERCOAPARA, RECICLAPLAST, RCD EXPO e MERCOHYDRO

Data:19 a 21/08
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara/SP

comments powered by Disqus
Tags: