Notícias
empreendedorismo social

Estudantes ganham desconto de 50% em curso online sobre negócios de impacto social

Suzana Camargo - Planeta Sustentável - 15/12/2014

[img1][box-leia]É possível ter o próprio negócio e com ele provocar mudanças positivas na vida de outras pessoas? Sim! O conceito, que tem sido apontado por especialistas em sustentabilidade como o empreendedorismo do futuro, ganha cada vez mais adeptos em todo mundo.

Para explicar o que são negócios sociais, a Artemisia está oferecendo curso online sobre o tema e desconto de 50% para estudantes. O objetivo é que um número maior de jovens brasileiros tenha acesso ao conteúdo.

Fazem parte do curso vídeos, textos, quizz, desafios e atividades práticas. O aluno conhecerá mais sobre casos brasileiros e internacionais de sucesso na área do empreendedorismo social.

Entre os temas abordados estarão os problemas sociais da população de baixa renda do Brasil, conhecimento teórico sobre negócios sociais e imersão na trajetória de empresas como Grameen e Geekie.

Além do conteúdo online, o aluno recebe apostilas com todo o material visto digitalmente. A duração do curso é de quatro horas e o internauta terá até três meses para acessar a plataforma. Após a conclusão, receberá um Certificado em Negócios de Impacto Social.

A Artemisia é uma organização sem fins lucrativos, especializada na disseminação e fomento do empreendedorismo social no país. Todo o valor recebido nos cursos é reinvestido para potencializar a criação de uma nova geração de negócios comprometidos com a construção de um Brasil com iguais oportunidades para todos.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição no site da Artemisia.

Veja abaixo o vídeo que conta mais sobre o curso online:

 

comments powered by Disqus
Tags: