Notícias
plano diretor

Última audiência pública de Embu acontece hoje, 18/07

Débora Spitzcovsky - Planeta Sustentável - 18/07/2011

*A audiência pública foi cancelada por conta de liminar concedida pela 3ª Vara do Fórum da Comarca de Embu das Artes. Saiba mais em Justiça impede audiência do Plano Diretor de Embu.

Nesta segunda-feira, 18/07, a prefeitura de Embu das Artes, em SP, realizará, às 19h, a última audiência pública do Plano Diretor do município, que propõe a instalação de um corredor industrial na cidade. 

De acordo com as organizações socioambientais de Embu, se aprovado, o projeto invadiria parte da Área de Proteção Ambiental Embu-Verde e, também, da Área de Proteção aos Mananciais da Guarapiranga, afetando a fauna e flora local e comprometendo o abastecimento de água, inclusive na capital paulista. (Saiba mais em Embu das Artes e o caminho das pedras

O movimento Embu2020, que luta contra a aprovação da atual versão do Plano Diretor do município, está convocando a população a comparecer à audiência pública para pressionar a prefeitura da cidade. A estimativa é de que cerca de três mil cidadãos estejam presentes no local. 

Audiência pública do Plano Diretor de Embu das Artes
Data: 18 de julho
Horário: 19h
Local: Av. Elias Yazbek, nº 2812/2828, Centro - Embu das Artes/SP 

*Embu2020 

comments powered by Disqus