Notícias
evento

Eco São Paulo realiza sua 9ª edição

Redação - Planeta Sustentável - 03/10/2011

Entre os dias 3 e 5/11, o Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP), em parceria com a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), promove a nona edição do Eco São Paulo* - Encontro Ambiental de São Paulo

O ciclo de debates acontece anualmente, com o objetivo de discutir e apresentar soluções capazes de alinhar o crescimento econômico do país à preservação do meio ambiente

A abertura do encontro será feita pelo engenheiro Carlos Alberto Guimarães Garcez, do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo. Na programação de palestrantes constam nomes como Sergio Seiko Yonamine, da CNTU (Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados); César Faccio, da Anip (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos); um representante da Sabesp; entre muitos outros. 

Dentre os temas a serem abordados estão: "Consumo racional de água"; "Solução para os resíduos da arborização urbana"; "Energia e recursos hídricos"; "Eficiência energética e edificações"; "Projetos de saneamento para o estado de São Paulo"; "A reciclagem na indústria de pneumáticos"; e outros. 

A edição desse ano acontece no Complexo Parque Anhembi. As plenárias ocorrem no auditório Elis Regina e a feira ambiental, no Salão de Exposições (hall nobre 3). 

A programação completa do evento está disponível no site do Eco São Paulo

*Eco São Paulo
Dias: 3 e 5/11
Local: Complexo Parque Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo

comments powered by Disqus