Notícias
boas ideias

Desafio Brasil 2014 promove inovação e empreendedorismo social

Suzana Camargo - Planeta Sustentável - 19/08/2014

[img1][box-leia]Você tem projetos ou propostas criativas de impacto para solucionar os grandes desafios da sociedade brasileira? Se a resposta for sim, participe da 9ª edição do Desafio Brasil, programa de incentivo à inovação e ao empreendedorismo, promovido pelo Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP).

A principal novidade desta edição é que serão realizadas etapas regionais, além da final nacional e internacional. Os participantes poderão trabalhar suas ideias ao longo da competição, quando terão oportunidade de trocar experiências com demais empreendedores, especialistas convidados, potenciais parceiros e investidores.

 

Os interessados têm até 14/09 para fazer a inscrição e submeter seus projetos no site do Desafio Brasil 2014.

Os dez finalistas regionais receberão mentoria e participarão de uma banca de investidores. As cinco startups mais bem avaliadas serão qualificadas para a final nacional. O grande vencedor irá fazer parte do Seedstars World, em Genebra, na Suíça, e concorrerá a um investimento de até 500 mil dólares.

No ano passado, mais de 5 mil empreendedores de 26 estados brasileiros se inscreveram na competição. O Desafio Brasil quer promover e fomentar a educação e capacitação de empreendedores no país todo. A iniciativa também é uma ótima oportunidade para dar maior visibilidade e impacto ao seu negócio.

comments powered by Disqus
Tags: