Notícias
lançamento

Comitê Rio em Defesa das Florestas

Redação - Planeta Sustentável - 09/09/2011

Nesta sexta-feira (9), às 10h, será lançado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro o Comitê Rio em Defesa das Florestas, formado por 97 organizações da sociedade civil, entre elas a SOS Mata Atlântica, contrárias ao projeto de Lei (PLC 30/2011) que modifica o Código Florestal Brasileiro.

Durante o evento, os participantes poderão aderir ao abaixo-assinado contra a PLC 30/2011, que está percorrendo o país para, posteriormente, ser entregue ao Congresso Nacional e a presidenta Dilma Rousseff. O abaixo-assinado e outras informações sobre o Código Florestal estão disponíveis no portal da SOS Mata Atlântica e também aqui, no Planeta Sustentável.

A iniciativa está alinhada com a campanha #FLORESTAFAZADIFERENÇA e o Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável.

#FlorestaFazADiferença 
Além de assinar uma petição online, o internauta interessado poderá também divulgar a ação em suas redes sociais e participar da campanha #FlorestaFazADiferença, postando em seus perfis uma foto com um dos cartazes do movimento, disponíveis no próprio site para impressão.

comments powered by Disqus