Notícias
inscrições gratuitas

Centro oferece consultoria para projetos culturais

Marina Franco - Planeta Sustentável - 29/03/2011

Jovens do estado de São Paulo que desenvolveram projetos artísticos e culturais poderão contar com uma consultoria gratuita no dia 31 de março, que será realizada pelo CADE - Centro de Apoio ao Desenvolvimento e ao Empreendedorismo, da Associação Horizontes. A consultoria é destinada a empreendedores de 15 a 29 anos e, além de orientação de projetos, oferecerá ajuda para a obtenção de recursos financeiros.

O formato desta consultoria será uma roda de conversa, que, segundo o CADE, permite a troca de experiências e informações com empreendedores que já conseguiram financiamento para seus projetos. O grafiteiro Quinho, do Grupo Manifestatintação, falará sobre seus trabalhos Oficinarte Ação Cultural e Ligando os Muros - Quadrinhos Grafitados na Comunidade, que receberam recursos da Secretaria Municipal de Cultura e da Secretaria de Estado da Cultura, respectivamente.

Consultoria CADE
Data e Horário:
31/03, 18h às 20h
Local: UNEAFRO, Rua da Abolição, 167. 1º andar. São Paulo/SP
Inscrições, gratuitas, pelos e-mails projetocade@ah.org.br, juventude@sp.gov.br, telefone (11) 3337-1602 ou pessoalmente no CADE, na Travessa Calado, 9. Liberdade

comments powered by Disqus