Notícias
resíduos sólidos

Carlos Silva Filho assume vice-presidência da ISWA

Marina Maciel - Planeta Sustentável - 10/09/2014

[img1]Carlos Silva Filho, diretor-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais* (Abrelpe), divulgou esta semana que assumirá também a vice-presidência da International Solid Waste Association* (ISWA).

O anúncio foi feito durante a primeira edição brasileira do Congresso Mundial de Resíduos Sólidos ISWA 2014, que começou em 08/09, em São Paulo.

[box-leia]Com mais de 15 anos de atuação na área de resíduos sólidos, Silva Filho é advogado, com especialização em Direito Administrativo e Econômico. Durante quatro anos, foi diretor-executivo da Abrelpe até conquistar o cargo de diretor-presidente e CEO da associação, em 2013. Nos últimos três anos, atuou também como membro da diretoria da ISWA.

Representante da ISWA no Brasil, a Abrelpe também é sede da Secretaria Regional para a América do Sul da Parceria Internacional para Desenvolvimento dos Serviços de Gestão de Resíduos Junto a Autoridades Locais (IPLA), um programa reconhecido e mantido pela ONU através da Comissão das Nações Unidas para Desenvolvimento Regional (UNCRD).

*Abrelpe
*ISWA

comments powered by Disqus
Tags: