Notícias
open campus

Campus Party tem espaço gratuito e aberto ao público

Vanessa Daraya - Planeta Sustentável - 02/02/2015

[img1][box-leia]De 4 a 7/2, São Paulo receberá a 8ª edição da Campus Party Brasil, evento de tecnologia, cultura digital e empreendedorismo. Os ingressos estão esgotados, mas ninguém precisa ficar de fora já que haverá espaço gratuito e aberto ao público - Open Campus - com estandes e atividades livres para os apaixonados por tecnologia.

As atrações incluem palestras e oficinas. O Sebrae, por exemplo, dará cursos gratuitos sobre empreendedorismo, marketing digital e muitos outros temas.

No Campus Future serão apresentados 44 projetos acadêmicos em desenvolvimento no país por alunos de graduação e mestrado. Games, protótipos, robôs e engenhocas poderão ser testados e experimentados pelos visitantes.

O encontro ainda terá uma área com diversos tipos de simuladores feitos por empresas brasileiras e usados em treinamentos de profissionais. Assim, os visitantes poderão testar um game de veleiro, simuladores de corrida de F1 e até um modelo de helicóptero usado por organizações policiais. [img2]

Todos os visitantes poderão participar do programa Startup & Makers para aprender e colaborar com o universo do empreendedorismo. Ao todo, 200 startups apresentarão seus projetos durante a Campus.

Ficou interessado em participar da Open Campus? É possível se cadastrar no site da Campus Party 2015* para evitar filas em alguns programas que acontecerão no espaço.

TRANSMISSÃO AO VIVO
Quem não puder comparecer ao evento não precisa ficar chateado: a Campuse.ro*, plataforma aberta ao público, divulgará todo o conteúdo apresentado durante os quatro dias de Campus Party, em tempo real.

OPEN CAMPUS
Local: São Paulo Expo (Imigrantes)
Dia: 4 a 7/2/2015
Horário: 10h às 21h

*Campus Party 2015
*Campuse.ro

comments powered by Disqus
Tags: