Notícias
outubro rosa

Campanha internacional pelo câncer de mama muda logo de redes sociais

Suzana Camargo - Planeta Sustentável - 23/10/2014

[img1][box-leia]Quantos likes você já deu hoje no Facebook? E no Twitter, mandou alguma mensagem? E aquela foto do Instagram, compartilhou?

Preocupada com as mulheres que passam mais tempo olhando as redes sociais e esquecem de examinar seus seios, a Breast Cancer Foundation criou, juntamente com a agência de publicidade DDB Singapore, uma campanha com novos logos para Facebook, Twitter e Instagram. Os desenhos reproduzem gestos do autoexame das mamas.

A fundação está convidando usuários das redes a postar os logos durante o outubro rosa, época de mobilização e alerta mundial para a conscientização de todos sobre a doença.

Entre os vários tipos de câncer, o de mama é o segundo que mais mata mulheres no mundo. Se detectado nos estágios iniciais, tem grandes chances de cura.

Participe também desta mobilização. Previna-se. Faça o autoexame. É fácil e rápido. Ele pode salvar muitas vidas.

comments powered by Disqus
Tags: