Notícias
música

Bob Geldof reúne Bono, One Direction e Adele para ajudar vítimas do ebola

Redação - Veja Online - 12/11/2014

[img1][box-leia]O músico e ativista irlandês Bob Geldof, de projetos como Band Aid e Live Aid, dos anos 1980, reunirá mais uma vez grandes cantores em prol de uma causa humanitária.

Artistas como Bono, Adele, One Direction e Chris Martin vão regravar a canção de Natal Do They Know It’s Christmas?, de 1984, composta por Geldof e Midge Ure. O single terá vendas revertidas para as vítimas do ebola na África.

O single está previsto para ser lançado na próxima segunda-feira, dia 17. O download vai custar 4 reais, e o formato físico, aproximadamente 16 reais. "Realmente não importa se você não gosta dessa música ou se você odeia todos os artistas envolvidos. O que você tem que fazer é comprar. Não façam download, não vejam no Youtube. Este será o grande gesto de Natal", disse Geldof, em um evento para a imprensa, em Londres.

A primeira versão de Do They Know It’s Christmas? teve suas vendas revertidas para combater a fome na Etiópia. A gravação contou com Bono, Sting, David Bowie, George Michael, Paul McCartney, Duran Duran e Spandau Ballett, entre outros. Foram vendidas mais de 3,7 milhões de cópias, que renderam 8 milhões de libras à época.

comments powered by Disqus
Tags: