Notícias
a vez deles

Aeroporto de Nova York terá terminal somente para animais

Daniela Barbosa - EXAME.com - 20/07/2015

[img1] O aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, vai ganhar em breve um terminal somente para receber os animais dos passageiros.

Batizado de Arca, nome inspirado na embarcação bíblica de Noé, o espaço promete dar tratamento vip aos bichinhos, que terão direito até a massagem terapêutica e banho de piscina.

O terminal será o primeiro do mundo exclusivo para animais e recebeu investimentos de 48 milhões de dólares. A estimativa é que cerca de 70.000 bichos passem por lá anualmente.

O espaço terá baias climatizadas e com piso especial para cavalos, árvores para que os gatos possam escalar e até uma piscina em forma de osso para que os cães possam nadar.

Todos os animais terão também acesso a uma clínica veterinária 24 horas, que será administrada pela Universidade de Cornell.

Toda mordomia, no entanto, terá um custo e segundo rumores da imprensa internacional, o espaço será exclusivo também para bichos de pessoas ricas, uma vez que os serviços podem custar mais de 10.000 dólares.

O Arca está sendo construído em um antigo terminal de cargas desativado do aeroporto John F. Kennedy e deve começar a operar a partir do próximo ano.

comments powered by Disqus
Tags: