Notícias
sonho realizado

Adolescentes fazem festa de formatura no hospital para amiga com câncer terminal

Giulia Parca - Gloss.com - 26/04/2013

[img1]O sonho de Katelyn, uma americana de 14 anos do Tennessee, sempre foi ter um baile de formatura. Infelizmente, em 2011, ela foi diagnosticada com câncer nos ossos e os médicos avisaram a família que sua expectativa de vida era bem pequena. O que poderia ser considerado como um empecilho, não influenciou na concretização do sonho de Katelyn, que teve uma festa de formatura feita especialmente para ela.

[box-leia]O baile aconteceu no próprio hospital, com direito a faixa de rainha do baile, balões, bolo, "príncipe" e mensagens gravadas de seus amigos passando em um telão durante toda a noite. O número de convidados que queriam dividir o momento com ela era tão grande que muitos deles tiveram que ficar do lado de fora. Mesmo com a distância, para demonstrar o carinho por Katelyn, as pessoas ficaram na janela do quarto com velas na mão.

Depois de ser diagnosticada com câncer terminal, em março, e ter sua festa de formatura, Katelyn acabou falecendo alguns dias depois no dia 29 do mesmo mês, este ano.